Assembleias Gerais 2018 - AO VIVO

    Às Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária do Instituto Cooperforte foi realizada no salão de eventos do Hotel Windor Plaza, Brasília-DF.

    Às 9h da manhã, o presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Cooperforte, José Valdir Ribeiro dos Reis, declarou aberta a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2018, exercício 2017.

    A Mesa da Diretoria foi composta pelo presidente José Valdir, junto aos membros do Conselho Deliberativo, o representante do Conselho Fiscal e associado Eduardo Menezes Lima e, Marlon Barbosa, associado e colaborador do Instituto Cooperforte, para secretariar os trabalhos.

    Composta a mesa, todos entoaram o Hino Nacional do Brasil, tocado por Alexandra Seabra, atendida por projeto realizado em parceria com o Espaço Cultural da Grota no ano de 2007.

    Após o Hino, o secretário leu o Edital de Convocação da Assembleia Ordinária.

    O presidente do Instituto Cooperforte, José Rogaciário dos Santos, fez alusão aos 15 anos de história da Instituição. 

    Logo após, o Sr. Sérgio Porto, representante do Espaço Cultural da Grota, foi convidado para falar de sua experiência sobre os projetos realizados em parceria com o Instituto Cooperforte e a transformação ocorrida na vida dos atendidos.

    Veneranda, atendida pelo projeto Passaporte do Futuro do ano de 2004, também foi convidada a contar a sua trajetória desde a sua participação no projeto.

    Em seguida, a jovem Alexandra Seabra atendida pelo projeto coordenado pelo Sr. Sérgio Porto, explanou sobre seu crescimento pessoal e profissional após a conclusão da capacitação apoiada pelo Instituto Cooperforte.

    Na ocasião, as atendidas Alexandra e Veneranda formalizaram sua associação ao Instituto Cooperforte em prol da contribuição na transformação de mais vidas.

    Em reconhecimento a todos os voluntários do Instituto Cooperforte durante sua trajetória, o Senhor Benedito Carlos foi convidado a representá-los e receber um certificado de agradecimento pelo trabalho desempenhado em projetos realizados pela Instituição. 

    O presidente do Instituto Cooperforte, José Rogaciário dos Santos, foi convidado a prestar as contas do exercício de 2017, juntamente com a coordenadora de projetos e relacionamentos, Adriana Trancoso.

    Em seguida, foram apresentados os números do Balanço do exercício 2017.

    O representante do Conselho Fiscal, e associado Eduardo Menezes Lima, leu  o Parecer do Conselho, referente às contas do Instituto Cooperforte em 2017.

    Após a leitura, foi realizada a votação de aprovação ao Relatório de Atividades 2017 e as Contas do Balanço do Instituto Cooperforte, aprovados por unanimidade.

    Após encerrar à Assembleia Ordinária se iniciou à Assembleia Extraordinária.

    A alteração estatutária no que diz respeito ao novo endereço do Instituto Cooperforte foi votada e aprovada por unanimidade.

    Em seguida, o Presidente da mesa abriu espaço aos associados que desejaram se manifestar.

    Após manifestações, não havendo mais assuntos a serem tratados, à Assembleia foi encerrada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Valdir, às 11:35h.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias