Conclusão do Projeto Trabalho, Cidadania e Inclusão Social em Goiânia

    A OSCEIA (Obras Sociais do Centro Espírito Irmão Áureo) e o Instituto Cooperforte concluíram o Projeto Trabalho, Cidadania e Inclusão Social possibilitando a um grupo de 150 jovens a formação profissional, e estímulo à participação cidadã, à convivência familiar e social.

    Atualmente, 25 destes atendidos estão inseridos no mercado de trabalho.

    Estavam presentes à cerimônia José Maria de Araújo (representante da Superintendência do Banco do Brasil), Jânio Borges Santos (Presidente da OSCEIA), Tibúrcio Torres Neto (Presidente do Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil), Antônio Maia Filho (Delegado da Cooperforte e representante do Núcleo Gestor do Projeto) e José Rogaciário dos Santos (Presidente do Instituto Cooperforte).

    Presidente do Instituto Cooperforte José Rogaciário e uma atendida da OSCEIA

    A moeda de troca que o Instituto Cooperforte espera em um projeto é a resposta de um sentimento de gratidão do jovem atendido em relação à família e poder ser útil à sociedade.

    "É emocionante o encerramento de um projeto, porque uma das coisas que mais me emocionam, e me gratificam, é este sentimento maravilhoso que todo ser humano tem: a gratidão”, afirmou José Rogaciário dos Santos.

    Encerramento do Projeto Trabalho, Cidadania e Inclusão Digital da OSCEIA em Goiânia

    Para o jovem atendido Isaías Felipe, o convívio destes três meses foi de descontração, brincadeiras, cumplicidade, aprendizagem, levando a uma relação social almejada para a formação pessoal de cada jovem e profissional.

    "Agradecer a Osceia e ao Instituto Cooperforte por tudo que proporcionou a nós e por acreditar que vale a pena insistir na juventude muitas vezes marginalizada e sem oportunidades", completou o jovem atendido Isaías Felipe de Lima Silva.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias