Diretor da Agrícola Famosa visita o Instituto

    Nessa quinta-feira (28.05.2015), o Instituto Cooperforte recebeu a visita do Sr. Luiz Roberto Barcelos, sócio e diretor de produção da empresa Agrícola Famosa, maior produtora e exportadora de melões do mundo.

    Embora atuando em campos diferentes, a aproximação entre o Instituto e a Agrícola Famosa deveu-se à identidade de valores sustentados pelas instituições e seus representantes, com destaque para a valorização do ser humano e consciência da responsabilidade social em prol de uma sociedade mais justa, tudo isso traduzido em ações concretas à margem do discurso ideológico


    Na ocasião, tivemos oportunidade de conhecer mais de perto o pensamento de empreendedor e gestor ao mesmo tempo em que ele pôde conhecer toda a nossa equipe de trabalho e a competência de cada um.

    Em seguida, foram-lhe apresentados alguns projetos que apoiamos no Estado do Ceará, onde a Agrícola Famosa está sediada.

    A expectativa é que esse encontro possa gerar oportunidades de parceria, haja vista o interesse demonstrado pelo Sr. Luiz Barcelos pela nossa metodologia de ação, notadamente no que se refere à educação financeira e cidadã de que se revestem os projetos apoiados pelo Instituto Cooperforte.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias