Encerramento do Programa PAIS

    Na última quinta-feira, 03 de dezembro/2020, aconteceu o evento de encerramento da 3ª Edição do Programa de Aceleração de Impacto Social (PAIS) financiado pelo Instituto Cooperforte, Instituto Bancorbrás, Instituto SABIN e Instituto BRB.

    O evento contou com apresentações de projetos elaborados pelas ONGs participantes, e finalizou a noite com 2 ONGs premiadas com Capital Semente para tirar o projeto do papel.

    Durante o evento aconteceram rodadas de discussões com os representantes dos Institutos Parceiros, em que assuntos como atuação em rede, filantropia colaborativa e o futuro do terceiro setor para 2021 foram debatidos.

    Aconteceu, ainda, o lançamento de uma vitrine com todas as ONGs participantes do programa. Para conferir mais sobre as organizações e o trabalho realizado por elas, acesse o link: https://oscs.phomenta.com.br/pais-3edicao.

    No programa PAIS 3ª edição as OSCs passaram por uma trilha de aprendizado durante 6 meses, totalmente adaptado para o online. Foram tratadas temáticas como resolução de problemas, estruturação de processos, gestão de tempo e priorização, captação de recursos, voluntariado. Também foram realizadas assessorias individuais focadas nas demandas e desafios de cada organização.   

    O Instituto Cooperforte parabeniza cada um dos empreendedores sociais que construíram essa jornada! E juntos, vamos continuar transformando realidades!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias