Encerramento Projeto Superação

    Em 07 de março de 2017 ocorreu em Curitiba (PR) o encerramento do projeto Superação realizado em parceria com a Associação de Pais, Amigos de Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade - APABB/PR.

    O projeto, já na sua segunda edição, através do programa Passaporte da Superação do Instituto Cooperforte, capacitou 50 jovens com deficiência intelectual em rotinas administrativas, e até o momento boa parte dos atendidos já se encontra inserida no mercado de trabalho.

    Os jovens formandos puderam compartilhar com seus familiares e amigos a alegria de uma nova capacitação que servirá como ferramenta no mundo do trabalho, propiciando autonomia, desenvolvimento pessoal, profissional e melhoria de vida para toda família.

    No entendimento de que não existe impossibilidade o que precisamos é contribuir para que cada deficiente supere seus limites e conquiste autonomia, qualidade de vida, relações sociais e o desenvolvimento em diversas áreas.

    O Instituto Cooperforte parabeniza a todos os atendidos do projeto e deseja sucesso em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias