Ações Solidárias 2023 - Campanha Dia das Crianças: doação de livros infantis

    O Instituto Cooperforte e a COOPERFORTE, por meio do Programa Ações Solidárias 2023 - Campanha Dia das Crianças, viabilizaram a entrega de 186 livros infantis para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social.

    98 livros foram doados ao Espaço Cultural Nossa Biblioteca, localizado em Belém/PA. A Organização é um espaço de incentivo à leitura e às demais formas de linguagem artística, trabalha a valorização do indivíduo e o resgate da história e do sentimento de pertencimento dos moradores da região.

    Os livros entregues foram adquiridos de uma editora local - Ed. Paka-Tatu, privilegiando autores locais de livros infantis e infanto-juvenis.

    Na entrega, esteve presente a Conselheira do Instituto, Maria de Jesus Demétrio Gaia, e a Delegada da Cooperforte, Suzana Gaia.

    88 livros foram doados à Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer, localizada em Natal/RN, instituição que há 28 anos luta para combater o câncer infantojuvenil e contribui para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes. A Casa Durval Paiva atende aos casos oncológicos e hematológicos dos estados do RN, PB, CE, PE e SE.

    Na entrega, esteve presente o Delegado da Cooperforte, Ronaldo Antunes.

    Faça você também a sua doação!

    A campanha de Dia das Crianças do Programa Ações Solidárias acontece até o final de outubro/2023. Doe por meio do APP COOPERFORTE ou no site autoatendimento.cf.coop.br. Clique em “Ações Solidárias” e, em seguida, no botão “Doar”. Nós faremos a sua doação chegar a quem mais precisa.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias