Ações Solidárias 2023: doação da Campanha de Dia das Crianças

    Neste Dia das Crianças, o Instituto Cooperforte e a COOPERFORTE, por meio do Programa Ações Solidárias 2023, se uniram em uma corrente do bem para entregar 244 itens, dentre brinquedos e livros infantis, para crianças em situação de vulnerabilidade social. Os itens foram arrecadados por meio de doações realizadas na sede da COOPERFORTE, em Brasília.

    As instituições que receberam as doações foram a Casa da Criança Batuíra, localizada em Ceilândia-DF, o Abrigo Nosso Lar, situado no Núcleo Bandeirante-DF, ambos abrigos que atendem crianças e adolescentes designados pela Vara da Infância e Juventude, e foi a Casa do Menino Jesus, localizada no Gama-DF, uma casa de apoio que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no DF e/ou advindos de outros estados.

    Proporcionar um Dia das Crianças mais feliz para aqueles que enfrentam circunstâncias difíceis é uma demonstração do que pode ser alcançado quando nos unimos em prol de um objetivo comum.

    Participe você também! A campanha acontece até o final de outubro/2023. Doe por meio do APP COOPERFORTE ou no site autoatendimento.cf.coop.br. Clique em “Ações Solidárias” e, em seguida, no botão “Doar”. Nós faremos a sua doação chegar a quem mais precisa.

    Junte-se a nós e transforme realidades!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias