Ações Solidárias: Dia das Crianças

    A COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte estão sempre engajados em iniciativas solidárias que fazem a diferença nas vidas das pessoas. No âmbito do Programa Ações Solidárias, que teve início em 12 de junho/2023, estamos mais uma vez unindo forças para apoiar organizações sociais que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade.

    De setembro a outubro/2023, acontece a campanha do Dia das Crianças das Ações Solidárias. É o momento perfeito para contribuir e fazer a alegria de crianças assistidas por organizações beneficentes. Você pode fazer sua doação, que será convertida em brinquedos e livros infantis, de forma simples e rápida, via PIX ou transferência bancária, destinados ao Instituto Cooperforte.

    Junte-se a nós nessa jornada de solidariedade e faça a diferença na vida de quem mais precisa. Acesse o APP COOPERFORTE ou autoatendimento.cf.coop.br, clique em "Ações Solidárias" e em seguida no botão "Doar”.

    Além das doações mencionadas anteriormente, A COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte promovem a 4ª edição da Corrida Doar 10k, uma corrida solidária que incentiva a cultura de doação e solidariedade entre os brasilienses.  A corrida acontecerá no Zoológico de Brasília, no dia 1º de outubro/2023, com percursos de 5 km e 10 km e também será um momento de arrecadação de brinquedos e livros infantis. Essas doações não apenas aquecerão o coração das crianças, mas também se somarão ao Programa Ações Solidárias! Inscreva-se aqui.

    O cooperativismo é inclusão, é solidariedade, é interesse pela comunidade. Participe!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias