Ações Solidárias: doações arrecadadas já beneficiaram mais de 2 mil pessoas!

    As Ações Solidárias da COOPERFORTE e do Instituto Cooperforte já beneficiaram mais de 2 mil pessoas com a doação de itens diversos como vestuário, cobertores, calçados, roupas de cama e agasalhos. Já arrecadamos, por meio do autoatendimento e do APP COOPERFORTE, o saldo total de R$ 53.076,43 e, desses, R$ 33.660,71 foram convertidos em 1.455 itens (vestuário e roupas de cama).

    As organizações selecionadas receberam parte dos itens arrecadados por meio de doações realizadas na sede da COOPERFORTE, em Brasília, e também pela contribuição dos associados nos Canais Digitais. Receberam os materiais as seguintes instituições: Comunidade da Sagrada Face (GO), Associação Pestalozzi de Resende (RJ), Movimento Estadual da População em Situação de Rua de São Paulo (SP), Centro Medianeira (RS), Casa Santo André (DF), Associação Mãos Solidárias (DF), que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos.

    Ao longo de 2023, a COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte estão unidos para trazer um pouco de conforto para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

    Você também pode contribuir para mudar realidades junto com a gente! Faça sua contribuição, pela área pública do APP COOPERFORTE ou pelo site autoatendimento.cf.coop.br, clicando em “Ações Solidárias” e em seguida no botão “Doar”. Para sua comodidade, faça a doação pela chave PIX do Banco Do Brasil (doarBB@ic-cf.org.br) ou da Caixa Econômica Federal (doarCaixa@ic-cf.org.br), ou por meio de transferência eletrônica para as contas dos referidos bancos, com dados disponíveis nos nossos canais digitais.

    A COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte agradecem a todos que fazem parte dessa corrente do bem. Estamos fazendo a diferença e, juntos, podemos contribuir para mudar realidades por meio do voluntariado!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias