Ações Solidárias no Dia C: Conheça as organizações beneficiadas com a Campanha do Agasalho 2023

    Por ocasião do Dia de Cooperar, o Dia C, celebrado nacionalmente no dia 1º de julho/2023, a COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte divulgam as iniciativas estruturadas para estimular a solidariedade entre funcionários, associados e a sociedade em geral, voltadas para apoiar a transformação das realidades de organizações sociais que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade, no contexto do Programa Ações Solidárias, iniciadas em 12 de junho/2023.

    Até o dia 30 de junho/2023, recebemos aproximadamente 400 peças (entre roupas, calçados e itens de cama) que serão repassadas às organizações selecionadas, para enfrentar os desafios do inverno.

    Além disso, por meio da doação dos associados e da COOPERFORTE, contamos com recursos na ordem de R$ 40 mil, no Programa Ações Solidárias, que serão utilizados nas campanhas previstas durante o ano de 2023 (Campanha do Agasalho, Dia das Crianças e Natal).

    Foram selecionadas 5 (cinco) Organizações da Sociedade Civil (OSCs) do Centro Oeste, Sul e Sudeste (regiões mais atingidas pelo frio, nesta época) que receberão as doações arrecadadas pela COOPERFORTE:

    • Organização Centro Medianeira (RS);
    • Associação Pestalozzi de Resende (RJ);
    • Movimento Estadual da População em Situação de Rua de São Paulo (SP);
    • Comunidade da Sagrada Face de Jesus Cristo (DF) e;
    • Casa Santo André (DF)

    Agradecemos a todos que fizeram doações! E como a Campanha do Agasalho continua até o final de agosto/2023, fale com os amigos e familiares para ampliarmos nossas ações! Todos podem participar por meio da área pública do APP COOPERFORTE ou pelo site autoatendimento.cf.coop.br, clicando em “Ações Solidárias” e em seguida no botão “Doar”. Toda ajuda será direcionada a quem mais precisa!

    Cooperativismo é inclusão, é solidariedade e interesse pela comunidade. Participe!

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias