ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)

Aconteceu hoje, 05 de abril/2020, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Instituto Cooperforte.

Atento em continuar fazendo sua parte para evitar a propagação do Covid-19 e ao mesmo tempo, cumprir as ações previstas para o ano de 2020, o Instituto realizou a Assembleia, de maneira inédita, por meio de vídeo conferência.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto, José Valdir Ribeiro dos Reis, presidiu a Mesa Diretora, que contou ainda com a presença dos membros titulares do Conselho deliberativo: Edson Machado Monteiro, Kedson Pereira Macedo e o membro suplente, Roberto Luiz Benkenstein. À distância, participaram os membros titulares do Conselho Deliberativo, Ilda Ribeiro Peliz e Adézio de Almeida Lima e membro suplente, Maria de Jesus Demétrio Gaia. Também presente à mesa temos o Presidente do Conselho Fiscal, Eduardo Menezes Lima.

José Rogaciário, Kedson Macedo, José Valdir Ribeiro dos Reis, Edson Monteiro e Roberto Luiz Benkenstein

Seguindo a ordem do dia, foram apresentados o Relatório Anual e as Demonstrações financeiras elaboradas pela Administração do Instituto Cooperforte e dos pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Externa. Os participantes deliberaram e aprovaram as pautas por unanimidade.

Na sequência, cuidou-se da eleição de um membro do Conselho Fiscal, para concluir o mandato a partir desta Assembleia e término na Assembleia de 2021, conforme previsto nos artigos 20 e 21 do Estatuto. Após votação, a Assembleia Geral elegeu, por unanimidade, a candidata Márcia Politi Gobato para compor Conselho Fiscal do Instituto Cooperforte.

Por fim, foram discutidos assuntos gerais de interesse dos associados. E, após cumprida a agenda do dia, foi declarado o encerramento da Assembleia Geral Ordinária 2020 do Instituto Cooperforte.

ONDE NOS ENCONTRAR

SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate