Alunas do Beleza que Faz Bem atendem comunidade em Sergipe

    beleza que faz bem 2

    Foto: Centro Comunitário Sócio Cultural Barra Coqueiros-SE

    Em setembro, 30 alunas do projeto Beleza que Faz Bem colocaram em prática o que aprenderam, atendendo a comunidade de Barra dos Coqueiros/SE com serviços de corte, escova, pintura e relaxamento capilar. A satisfação dos moradores superou as expectativas. Uma pesquisa realizada ao final da ação registrou satisfação superior a 80%, em quesitos como competência, limpeza, qualidade de atendimento e resultado final.

    Segundo a assistente social responsável pelo Beleza que Faz Bem, Gleide Chagas, o questionário avalia e fornece feedback em tempo real para as alunas. “A resposta da comunidade foi tão positiva que o Centro Comunitário Sócio Cultural de Barra dos Coqueiros, parceiro do projeto, irá monitorar os atendimentos até a entrega de certificados, a fim de evitar a evasão e estimular ainda mais o empreendedorismo na turma”, afirmou.

    O Beleza que Faz Bem teve início em fevereiro e segue até outubro, e tem como objetivo formar as participantes no curso técnico de cabeleireiro e inseri-las no mundo do trabalho, através de carteira assinada ou iniciativa empreendedora, gerando renda e autonomia. Mais de 10 alunas já realizam atendimento por conta própria.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias