Cooperativismo é inclusão

    A COOPERFORTE junto com Instituto Cooperforte promove as Ações Solidárias 2023 para estimular seus associados a participarem dessa jornada de solidariedade, contribuindo para transformar a realidade de organizações que apoiam e acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade. Neste ano, as Ações serão voltadas para:

    - Campanha do Agasalho (de junho a agosto/2023)

    - Dia das Crianças (de setembro a outubro/2023) e;

    - Natal 2023 (de novembro a dezembro/2023).

    Cada uma dessas iniciativas visa atender às necessidades básicas de crianças e adultos em situação de vulnerabilidade, assistidas por Organizações beneficentes proporcionando acesso a itens essenciais.

    Com a chegada do frio e a abertura da Campanha do Agasalho, você já pode fazer a sua doação por meio de PIX ou transferência bancária, para o Instituto Cooperforte, no período de junho a agosto/2023. Participar desta campanha é exercer a solidariedade e proporcionar alívio para aqueles que enfrentam os desafios do inverno.

    Sua participação é fundamental! Acesse o APP ou autoatendimento.cf.coop.br, clique em “Ações Solidárias” e em seguida no botão “Doar” e sua ajuda será direcionada para quem mais precisa!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias