Corrida Doar 10k: COOPERFORTE e Instituto Cooperforte promovem corrida solidária

    Prepare-se para participar de um evento que une esporte e solidariedade!

    Desde 2015, a COOPERFORTE e o Instituto Cooperforte promovem a Corrida Doar 10k, um momento de bem-estar, lazer, saúde, cooperação, integração e responsabilidade social. Ao longo de suas 3 edições, a corrida já reuniu quase 4 mil participantes e é aberta ao público, com o propósito quem acredita na solidariedade para transformar realidades.

    Em 2023, a Corrida Doar 10k volta ao calendário dos corredores de Brasília e será realizada em um local inédito: no Zoológico de Brasília! O espaço escolhido conta com uma instituição socioambiental muito tradicional e conhecida na cidade. A Fundação Jardim Zoológico de Brasília desenvolve ações com foco na educação ambiental e conservação da fauna brasileira.

    A 4ª edição da Corrida Doar 10k será realizada no dia 1º de outubro/2023, com percursos de 5 km e 10 km, e é uma iniciativa que promove a cultura de doação entre os brasilienses. E, por ocasião do Dia das Crianças, direcionaremos nossas ações de solidariedade, estimulando os participantes a doarem brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

    Essas doações serão direcionadas a instituições parceiras da Fundação Jardim Zoológico de Brasília e, também, farão parte do Programa Ações Solidárias, da COOPERFORTE e Instituto Cooperforte que, em outubro, será voltado a captação de brinquedos para as crianças.

    Clique aqui e faça a sua inscrição na 4ª Corrida Doar 10k! Garanta seu lugar nesse movimento de amor ao próximo.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias