Edital 2022: Iniciada fase de repasse de metodologia para Organizações selecionadas.

     

    No dia 6 de maio/2022, o Instituto Cooperforte deu início a fase de repasse metodológico de execução e monitoramento de projetos para as 23 Organizações selecionadas  para parceria pelos próximos 3 (três) anos com o Instituto Cooperforte.

    Os projetos aprovados visam a inserção ou a reinserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da qualificação profissional, nas seguintes áreas de atuação: Administrativo, Beleza e Estética, Sustentabilidade, Moda e Vestuário, Tecnologia e Comunicação, Gastronomia, entre outros.

    O apoio financeiro máximo, por projeto, será de até R$ 90 mil, para atender jovens e/ou adultos com idades entre 18 e 40 anos, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até três salários-mínimos; e/ou pessoas com deficiência.

    Por meio da sua nova forma de atuação, o Instituto espera desenvolver parcerias de longo prazo, alcançando mais eficácia e efetividade em seu propósito de “Transformar realidades socioeconômicas de pessoas e organizações sociais, em sintonia com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias