Encerrada a fase de formalização dos projetos selecionados

    Com vistas a formalizar os projetos selecionados para o Edital 2022, o Instituto Cooperforte, em parceria com o Bússola – parceiro responsável pelo gerenciamento e apoio as iniciativas (ou projetos) – realizou, entre os dias 6 e 13 de maio, uma série de encontros.

    Nesse período, representantes, coordenadores, assistentes, pedagogos e profissionais das 23 organizações selecionadas estiveram presentes nos encontros, que tiveram como objetivo preparar os participantes para o início da execução dos projetos.

    Os treinamentos e repasses de metodologias ocorreram de forma online. Na oportunidade, os participantes receberam as boas-vindas do Instituto e puderam conhecer o Sistema Bússola nas áreas social, pedagógica e administrativa/financeira. Eles ainda receberam orientações sobre as Diretrizes de Atuação do profissional de Serviço Social dentro dos Projetos do Instituto Cooperforte e tiraram suas dúvidas sobre temas diversos.

    Com a iniciativa, as organizações selecionadas estão aptas para iniciarem os projetos para o ano de 2022. A expectativa é que milhares de pessoas tenham suas vidas transformadas pelos projetos em todo o país.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias