Garanta sua vaga na Corrida Doar 10k, no Zoológico de Brasilia

    A Corrida Doar 10k está chegando! No dia 1º de outubro/2023, venha participar deste evento único de esporte, solidariedade e ecologia, no Zoológico de Brasília, que reunirá cerca de mil corredores, dentro da primeira instituição socioambiental criada no Distrito Federal. Mas, atenção: as vagas são limitadas e restam poucas inscrições. Não deixe para depois!

    A 4ª edição da Corrida Doar 10k oferece percursos de 5 km e 10 km e é uma iniciativa da COOPERFORTE, por meio de seu braço social, o Instituto Cooperforte, para promover a saúde, o ambientalismo e a cultura da doação entre os brasilienses. Pela proximidade da data com o Dia das Crianças, estimulamos os participantes a doarem brinquedos e livros infantis para crianças em situação de vulnerabilidade social. Todas as doações serão direcionadas à instituições parceiras da Fundação Jardim Zoológico de Brasília.

    As recomendações do Zoológico serão plenamente atendidas para garantir a segurança dos animais, tendo em vista o perfil da instituição, orientada para a educação ambiental e a preservação de espécies ameaçadas de extinção.

    Faça já sua inscrição! Traga sua família e amigos.

    Corra e transforme vidas!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias