Instituto Cooperforte participa de eventos online para falar sobre o Edital 2022

    Com o intuito de divulgar e tirar dúvidas sobre o Edital de Chamada Pública Nº 01/2022, o Instituto Cooperforte participa, nos próximos dias, de dois eventos online organizados pelos parceiros Linha de Divisa e Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR.

    O primeiro evento, organizado pela Linha de Divisa, acontece amanhã, dia 26 de janeiro/2022, às 19h, pelo canal no YouTube: Linha de Divisa. O acesso pode ser feito pelo link: https://cooper.vc/YouTube_LinhadeDivisa.

    Já o segundo evento, ABCR-DF Conecta EDITAIS, realizado pela ABCR, acontece no dia 27 de janeiro/2022, às 16h e para participar basta acessar https://cooper.vc/Live_Edital2022_ABCR e fazer a inscrição até o dia do evento.

    O Edital visa selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSC) e/ou Cooperativas para executar, no período de 3 (três) anos consecutivos, 3 (três) projetos de inserção/reinserção no mundo do trabalho de pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio da qualificação e/ou requalificação profissional.

    Não perca essa oportunidade. Participe!

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias