Instituto Cooperforte recebe visita de Organizações parceiras

    Nos últimos dias, o Instituto Cooperforte recebeu visita de representantes de duas Organizações da Sociedade Civil (OSC) parceiras que estão com projetos em andamento, após serem selecionadas no Edital 2022. A visita foi um momento para estreitar laços de parceria, além de apresentar para os visitantes a sede e a equipe do Instituto.

    Uma das visitas, realizada no dia 16 de agosto/2023, foi da Organização Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas, instituição localizada em Criciúma, Santa Catarina, que oferece para a comunidade sul catarinense uma política inclusiva voltada à responsabilidade social e pautada pela defesa, proteção e promoção dos direitos da criança e dos jovens. A Organização foi selecionada no Edital 2022 e encontra-se no segundo ano da parceria, executando o projeto Geração Jovem II, qualificando 30 jovens para panificação e confeitaria.

    No dia 29 de agosto/2023, representantes do Núcleo Comunitário e Cultural Belém Novo foram conhecer o Instituto Cooperforte. Situado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi criado em 2002 com objetivo de promover a inclusão social das pessoas em situação de vulnerabilidade social na comunidade de Belém Novo e arredores, com foco na complementação educacional e cultural, bem como na formação profissional. O Núcleo encontra-se no segundo ano da parceria e está executando o projeto “Auxiliar Administrativo”, para 30 atendidos.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias