Uma mulher na presidência do Instituto Cooperforte

    Tomou posse na última segunda-feira, 08 de janeiro/2024, como Presidente do Instituto Cooperforte, Juscineide de Souza Pimentel, a primeira mulher a gerir o órgão, trazendo consigo experiência, competência e sensibilidade para fortalecer ainda mais nossa atuação no terceiro setor.

    Neide, como prefere ser chamada, trabalhou por 21 anos na COOPERFORTE, tendo iniciado sua trajetória na Central de Atendimento, como Atendente. Desenvolveu sua carreira exercendo diversas funções, até chegar a Gerente Geral na GEPAD, na qual permaneceu nos últimos oito anos. Paralelamente às atividades profissionais, Neide sempre atuou como voluntária em causas sociais e de proteção aos animais.

    Participaram da cerimônia de posse da nova Presidente o Sr. José Valdir Ribeiro dos Reis, Presidente do Conselho de Administração da COOPERFORTE, Sr. Edson Machado Monteiro, Diretor-Presidente da Cooperativa, Sr. Marcos Rafael de Oliveira, Superintendente da Instittuto, além dos Diretores Executivos e Gerentes da COOPERFORTE, membros do Conselho Deliberativo e Fiscal e funcionários do Instituto.

    O Institito Cooperforte, além de desejar sucesso à Presidente nessa nova jornada, expressa também seus agradecimentos ao Sr. José Rogaciário dos Santos, que atuou como Presidente desde a criação do Instituto, em 2003, emprestando sua liderança e comprometimento para implantação e desenvolvimento do modelo de negócio daquele Órgão.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias